Vai ser dada a largada do segundo semestre.

Tudo pronto para o início do segundo semestre do Fanatici Kart 2020, o campeonato que traz muitas novidades.

Além de contar com o retorno do piloto Luiz Vieira, que esteve ausente nesse primeiro semestre devido a ter voltado todos seus esforços para a produção de álcool em gel para o combate da pandemia, terá a estreia de um novo piloto no grupo. Luizão tem se preparado muito nos últimos meses para fazer bonito logo na estreia.

“Estou muito bem fisica e mentalmente e como pilotar é algo natural pra mim, espero bons resultados desde o início.”

Gui Volpe é o mais novo piloto a estrear na categoria. Prestes a completar 14 anos o jovem estará no grid da próxima corrida.

“Quero usar esse semestre como aprendizado e meu objetivo não é tão audacioso. Pretendo ficar à frente do meu pai todas baterias.”

Outro fato novo é o piloto e presidente Gino Tincani na categoria Sprint. Ele, que foi muito prejudicado no primeiro semestre, promete dar a volta por cima.

“Tomei eixada, batida na traseira, amassaram minha porta e me passaram pela grama. Acho que agora chegou meu limite, ou subo ou semestre que vem teremos menos pilotos no grid de 2021”, ameaçou o piloto.

Paulo Lemes fará sua estreia na categoria Master e quer manter o bom desempenho do ano.

“Hoje me sinto bem no Fanatici, uma pena que minha evolução tem sido muito rápida e em breve terei que buscar categorias mais disputadas.”

É nesse clima amistoso e de muita humildade que os pilotos vão à pista no próximo sábado.

Serão seis etapas de muitas disputadas até conheceremos o campeão de 2020.