Cortado vence na Master e Romero na Sprint

A segunda etapa de 2019 foi bastante disputada e teve o piloto André Cortado como o grande vencedor da categoria Master e Fernando Romero ficou com o título da Sprint.

Tomada de Tempo:

Tiago Joal foi o mais rápido e largou na polé. Atrás dele vieram: Roberto Caruso, André Cortado, Fernando Belini, Marcelo Krunfli e Thiago Mazon completando os seis primeiros.

Primeira Corrida:

Tiago Joal largou bem e manteve a ponta da prova até depois da relargada quando foi superado por Roberto Caruso. Após ser ultrapassado Joal travou bela disputada com Cortado e Belini e isso permitiu que Caruso conquistasse uma vantagem considerável para vencer a primeira prova com tranquilidade. Na categoria Sprint Wagner Avelar que chegou em nono lugar foi o vencedor. Após a corrida foi verificado uma queima de largada de Caruso e por isso o piloto perdeu seis segundos e com isso a vitória. Os seis primeiros colocados geral foram: Joal, Fernando, Cortado, Nivoloni, Gustavo e Marcelo.

Segunda Corrida:

Gino largou na ponta e manteve o primeiro lugar durante as três primeiras voltas quando foi superado por Gustavo Guissi. Gino chegou a recuperar a posição mas Guissi conseguiu toma-la na volta seguinte. Cortado que havia largado em quarto conseguiu superar Guissi faltando cinco voltas e conquistou a vitória. Fernando Romero em nono foi o vencedor da Sprint. No final da segunda corrida os seus primeiros colocados foram: Cortado, Guissi, Fernando, Nivoloni, Mazon e Bruno Scarpim.

Categoria Master:
1º André Cortado
2º Fernando Belini
3º Gustavo Guissi
4º Marcelo Nivoloni
5º Tiago Joal

Categoria Sprint
1º Fernando Romero
2º Cabral Misson
3º Gustavo Mason
4º Rogério Giacomini
5º Wagner Avelar