Gustavo Guissi vence a penúltima etapa do Fanatici Kart.

A 11ª etapa do campeonato Fanatici Kart aconteceu sábado (02/11) no kartódromo San Marino em Paulínia e teve o piloto Gustavo Guissi como vencedor.

Desde a tomada de tempo Guissi mostrou estar com o melhor acerto do seu kart conquistanto a pole position com o tempo de 47",30. Em segundo lugar ficou o piloto Gino Tincani, em terceiro Fernando Belini, em quarto Roberto Caruso, quinto Thiago Mazon e completando os seis primeiros Marcelo Krunfli.

11etapa-largada

1ª Bateria

Após a bandeira verde Guissi manteve a ponta e volta a volta ia abrindo vantagem do pelotão. Porém na quinta volta um acidente entre Gino e Caruso provocou a interrupção da prova. Gustavo conseguiu manter a ponta depois da relargada e manteve a posição até receber a bandeira quadriculada e, comemorar sua primeira vitória no segundo turno. O segundo colocado foi Roberto Caruso, o terceiro Fernando Belini, o quarto Thiago Mazon, o quinto Alexandre Sampaio e o sexto Gino Tincani.

11etapa-1bateria

2ª Bateria

Com o grid invertido entre os sete primeiros colocados, o ponteiro foi Marcelo Krunfli. O piloto largou bem e manteve a ponta da corrida mas era seguido de perto por Alexandre Sampaio, o segundo colocado. Na sétima volta Alexandre superou Marcelo e assumiu a ponta, mas duas voltas depois Marcelo retomou a sua posição e seguiu para vitória. Em segundo lugar chegou Gustavo Guissi, o terceiro foi Alexandre Sampaio, o quarto foi Gino Tincani, o quinto Thiago Mazon e o sexto Roberto Caruso.

1165

Na somatória o título da etapa ficou com Gustavo Guissi que marcou 31 pontos. Em segundo Marcelo Krunfli, terceiro Roberto Caruso, quarto Alexandre Sampaio e fechando o pódio Thiago Mazon em quinto.

11etapa-podio

A próxima e última etapa do campeonato acontece no dia 30 de novembro também em Paulínia e sete pilotos ainda tem chances matemáticas de conquistar o título do segundo turno.